John Cena comenta sobre Randy Orton e seu DVD.

A WWE lançou recentemente um trailer promocional  do nova DVD
do atual World Heavyheight Champion Randy Orton:The Evolution of a Predator'',e conta
com comentários do proprio Randy Orton e John Cena.O que chamou atenção foi o comentário
 de Cena dizendo que o Randy Orton antigo era um ''Idiota''.Confira:

''Há sempre a velha piada sobre Randy Randy e agora é um 
novo.O Randy velho era um idiota.''

Confira abaixo o comentário feito pelo proprio Randy Orton.Confira:

''Mostrando ao universo WWE,que sabem tanto como eu era no começo um pouco hesitante
''Mas voçê sabe que eu pensei que para o Universo WWE,os fãs tem direito de saber quem eu sou.
E eu acho que a melhor maneira para quem não me conheçe e para me aceitar,finalmente..''

0 Comentarios: