Cody Rhodes fala sobre os ''Paper Bags''

Em uma nova entrevista concedida para ''Times''e transcrito,o atual WWE Intercontinetal Champion,Cody Rhodes tinha o seguinte a dizer sobre sua Gimmick e sobre as ''Paper Bags''(saco de papel).Confira um Trecho:
"O que fazemos é entretenimento, mas meu nariz estava realmente quebrado, e foi o mais sortudo coisa azar de acontecer comigo porque me deu tempo para pensar, isso me deu tempo para refletir e realmente, ele me deu tempo para realmentecomeçar um pouco (raiva), e é isso que você precisa para trabalhar na WWE. os sacos de papel são um pouco frustrada em mim, eu diria. você sai e você diz um público que eles estãoimpróprios e que eles devem esconder sua repugnância , e entãoquando você vai entregá-los do saco de papel para fazer isso, eles se destacam as suas armas abertamente com um grande sorriso em seu rosto. é engraçado como os fãs têm que tomar.eles querem ser envolvidos. e, independentemente do que as pessoas pode pensar, eu quero que eles se sintam envolvidostambém. E se isso significa usar sacos de papel, OK. 

0 Comentarios: