Entrevista com Andy Leavine Vencedor do Tough Enough


- WWE Tough Enough vencedor Andy Leavine conversou recentemente com WWE.com sobre ganhar o programa, o seu futuro com a WWE e muito mais.Aqui estão alguns dos destaques:

O tapa e Stunner de Vince McMahon e Austin Steve em RAW:
"É importante que você pagar suas dívidas com os caras que subiram neste negócio. Eu acho que foi o meu oficial de boas-vindas a WWE."

Trabalhando com Dusty Rhodes e Ricky Steamboat agora:
"Primeiro em 'Tough Enough', e agora em preparação para a minha carreira na WWE iminente, eu tenho a oportunidade de aprender com os melhores. Sua influência global e sabedoria são as maiores vantagens que tenho para se tornar uma verdadeira força a ser reconhecida."
Avançar na WWE:
"Congratulo-me com todos os desafios que vou enfrentar. Tenho orgulho de vencer" Tough Enough ".No entanto, agora é hora de bater no cinto, aperte-a para cima e buscar carreira na WWE. Eu não tenho escrúpulos em frente para qualquer pessoa na WWE.  É assim que você se torna experiente. É assim que você mover o seu caminho para cima.

0 Comentarios: