Alex Riley fala sobre WWE e Capitol Punishment



- WWE Superstar Alex Riley falou recentemente com The Miami Herald para promover a Capitol Punishment domingo pay-per-view.Aqui estão alguns destaques:

WrestleMania 28 em Miami:
"Espero estar nele. The Rock vai estar nele. Eu já tenho a sorte de estar no ringue para trabalhar com The Rock, trabalhar com John Cena, Stone Cold Steve Austin, Roddy Piper. Tenho um longo caminho a percorrer para se tornar um deles, mas eu quero isso. "

O que ele adora na WWE:"O que eu adoro na WWE? Esta é a única empresa no mundo que permite que você seja um artista pacote total. Levanto-me todos os dias, e tudo o que eu amo fazer na minha vida paralelos com o que eu preciso fazer para ser bem sucedido nesta empresa. Adoro trabalhar para fora. Eu amo levantar pesos. Eu amo correr. Adoro jogar basquete. Adoro falar e tentando ser divertido com um microfone. Fiz considerar ser um comentarista esportivo antes, mas por que ir em qualquer outro lugar, quando se trabalha para a WWE é o trabalho abrangente. É tudo que eu sempre quis fazer embrulhado em um só. Posso tomar um microfone e falar. posso ser um artista, posso ser atlético. Então, eu amo estar na WWE , e eu vou tentar e fazer isso enquanto eu posso estar em dois pés. Uma vez eu não posso, se alguém quiser colocar o meu em uma cadeira de rodas, eu vou sentar atrás de uma mesa e transmissão de esportes. Talvez. "

Desenvolvimento na WWE:"É todo o desenvolvimento. Essa é a maior parte deste trabalho. Você precisa conhecer a si mesmo. Você precisa desenvolver. É uma arte, e é um ofício, e não há capacidade atlética. Então, quando você vê alguém [da sua primeira partida na FCW] para Carson Oakley [seu primeiro ring-name] para Alex Riley, é um verdadeiro testamento para o quão difícil este trabalho realmente é como você precisa ser atento ao detalhe durante um longo tempo. Isso foi há três, quatro anos atrás. É divertido ver aquele cara ou cruzando esse nome [Carson Oakley], e sabendo que eu vim tão longe. "

Seu combate contra The Miz no Capitol Punishment:"É uma oportunidade incrível. Um ano atrás, se você disse que eu estaria começando a minha carreira singles WWE em Washington DC, que fica perto de onde eu sou, no Centro Verizon, na frente de 20.000 pessoas contra o meu ex-patrão. Eu acho que vai ser a melhor luta do card. Eu acho que você vai ver dois caras que realmente se preocupava com o outro em um ponto, mas egos ficou no caminho do lado de Miz. Então, você vai ver dois irmãos que, finalmente, teve o suficiente uns dos outros, tentando provar quem é o melhor um como eu sendo o mais novo e mais talentoso. Vai ser ótimo. " 

0 Comentarios: