John Morrison critica Triple H

Através de uma mensagens publicada em seu Twitter oficia,o
WWE Superstar John Morrison critícou fortemente o WWE C.O.O 
Triple H.Confira clicando no continue lendo...



“Os pensamentos que eu tive ontem à noite no RAW em Lafayette foram… ‘Porra! Eu levei um chute na bunda!’…”
“HHH diz que trabalhamos para a WWE Universe. Hmmm, sim, eu concordo com isso, mas eu me pergunto se ele vai falar sobre o meu aniversário… não. Se o WWE Universe está pagando nossos cheques, talvez a escala de pagamento entre os nossos contratantes independentes deveria ser um pouco mais uniformemente distribuída. Talvez formar um sindicato seja uma boa ideia, todas as outras formas de entretenimento e entidades esportivas possuem isso.”
“Obter uma apólice de seguro de saúde individual após uma cirurgia no pescoço não é fácil… Eu me pergunto se HHH tem um plano de seguro de saúde individual, ou feitos para cobertura do grupo, pois está classificado como um empregado…”
“Espere um minuto, quando foi que escolhemos Wade Barrett para falar em nosso nome? Barrett fala como um pirata. Eu gosto de caos! Se o HHH gosta tanto de ir e vir, talvez eu pudesse fazer cinco segmentos de bastidores, uma promo no ringue, e um combate de uma hora na próxima semana. A quem estou enganando?! HHH é um narcisista. Ele não acredita que eu sou do seu nível – Sua principal preocupação é posicionar-se como o centro das atenções. Talvez se eu sair, HHH vai perceber que não pode fazer isso sozinho, a WWE quer ver pessoas diferentes na mistura, uma lista completa de astros que querem o caos, querem a bola, querem estar na estrada a cada evento da WWE…”


0 Comentarios: