CM Punk em uma nova Entrevista

O WWE Superstar CM Punk concedeu uma entrevista ao The Advertiser
nesta semana para promover o WWE Monday Night Raw Supershow de Hoje
a noite,onde ocorrerá em Cajundome Arena,Lafayette em Louisiana,clique em
continue lendo para ver uma parte da entrevista...


•Ir contra o caráter da WWE:
“Eu simplesmente não acho que eu sou o que eles acham de como wrestler deveria agir, parecer ou ser. Eu tenho um chip no meu ombro [?]. Eu falo o que está em minha mente. Eles não estão gostando disso. Eles querem alguém que ande na linha e fale o quão grande a WWE é.” 
• Lutar com John Cena em uma Triple Threat Match no show de hoje:
“Eu respeito o cara porque ele me mantem forte. Todo mundo deveria querer enfrentar ele. Eu nunca tive a minha rematch. Essa é uma chance para mim conquistar novamente o título.”
•Ser um lutador:
“Eu tive que lutar para tudo. Houveram momentos em que eu pensei, ‘Boom, eu consegui’. Mas eu ainda tive que lutar por tudo. Esse é o motivo de eu ter um chip no meu ombro [?]. Eu sempre vou lutar pelas coisas. Se torna difícil observar pessoas conseguindo oportiunidades enquanto caras como eu estão dando seu máximo (busting their ass).”
                                



0 Comentarios: