Bound For Glory Results!

- TNA World Heavyweight Championship: Kurt Angle © vs. Bound For Glory Series Winner Bobby Roode
- No Disqualification Career vs. Company Match: Sting vs. Hulk Hogan
- TNA X Division Championship: Austin Aries © vs. Brian Kendrick
- TNA World Tag Team Championship Match: Mexican America (Hernandez & Anarquia) © vs. Ink Inc. (Jesse Neal & Shannon Moore)
- TNA Knockouts Championship: Winter © vs. Mickie James vs. Velvet Sky vs. Madison Rayne
- “I Quit” Match: Christopher Daniels vs. AJ Styles
- Full Metal Mayhem Match: Rob Van Dam vs. Jerry Lynn
- Philadelphia Street Fight Falls Count Anywhere Match: Mr. Anderson vs. Bully Ray
- 3-Way Match: Samoa Joe vs. Crimson vs. Matt Morgan
 Resultados:

Pre-Show

Vamos diretamente ao ringue, e aparecem Jesse Neal e Shannon Moore, que formam a Ink Inc., acompanhados por sua nova manager, a nova TNA Knockout, Toxine. Logo depois entram os atuais TNA World Tag Team Champions, Hernandez e Anarquia, acompanhados por Sarita e Rosita, que formam todos juntos a Mexican America,
Pre-Show Match: TNA World Tag Team Championship – Mexican America (Hernandez & Anarquia) © (c/ Sarita & Rosita) vs. Ink Inc. (Jesse Neal & Shannon Moore) (c/ Toxine)Após uma sequência de golpes, Hernandez faz o pinfall em Neal.
Vencedores: Mexican America
Com esta vitória, Hernandez e Arnarquia retém o título mundial de duplas da Total Nonstop Action Wrestling.

PPV

Se dá início oficialmente à sétima edição anual do TNA Bound for Glory, e Mike Tenay acolhe-nos na arena. É exibido um vídeo que promociona os Main Events desta noite, a TNA World Heavyweight Championship Match e o confronto entre Sting e Hulk Hogan, e logo depois os comentaristas resumem o card do PPV.
No ringue, aparece Brian Kendrick, se revelando que a Open Match será a TNA X-Division Title Match. Em seguida aparece o atual XD Champion, Austin Aries, que é recebido pela torcida com uma reação decente. O referee Brian Hebner ergue o título, e a luta começa.
Match #1: TNA X Division Championship – Austin Aries © vs. Brian KendrickAries aplica um “Dropkick” em Kendrick, e logo depois um “Brainbuster”, fazendo o pinfall.
Vencedor: Austin Aries
Com esta vitória, Aries retém mais uma vez frente a Kendrick o X-Division Championship.
Vamos pela primeira vez aos backstages, onde estão Jeremy Borash e Traci Brooks em uma sala com crianças. Então Karen Jarrett aparece e pede para as crianças sairem, e elas saem, logo depois dizendo para Brooks nunca mais chegar perto de seus filhos, e manter esses seis longe deles. Então Karen diz que tem uma surpresa, e apresentando um equipamento de referee, anunciando que será a mediadora da Knockouts Championship Match desta noite. Então diz para Brooks se manter longe do ringue, e pede para Borash acompanhá-la enquanto ela fica “glamurosa”.
É exibida uma promo da Full Metal Mayhem Match entre Rob Vam Dam e Jerry Lynn.
Vamos ao ringue, e aparece Jerry Lynn, seguindo logo depois por Rob Vam Dam, que recebe uma enorme quantidade de pops da multidão da Philadelphia, onde é possível se ouvir um coro de “ECW! ECW! ECW!”.
Match #2: Full Metal Mayhem Match – Rob Van Dam vs. Jerry LynnVan Dam aplica um “Van-Daminator” de cima da escada em Lynn, e faz o pinfall.
Vencedor: Rob Van Dam
Após a luta, vários wrestlers entram no ringue para comemorar junto a RVD, que faz uma grande festa pela vitória, enquanto Lynn deixa o ringue.
É mostrado o momento quando o casal Jarrett chega a arena, mais cedo neste domingo.
Mais um vídeo promocional é mostrado, desta vez enfatizando a rivalidade entre Crimson, Samoe Joe e Matt Morgan.
Toca “Nation of Violence” na arena, e aparece Samoa Joe. Logo depois, ao som de “Sleeping Giant”, aparece Matt Morgan, e por último entra o invicto Crimson.
Match #3: Samoa Joe vs. Crimson vs. Matt MorganApós uma suquência de movimentos, Crimson aproveita e faz o pinfall em Joe.
Vencedor: Crimson
Com esta vitória, Crimson mantém sua enorme streak de invencibilidade.
Nos backstages, Bully Ray realiza uma promo falando sobre sua luta desta noite contra Mr. Anderson.
No ringue, Bully Ray já aparece, seguido logo depois por Mr. Anderson, que é recebido por ovação pela torcida.
Match #4: Philadelphia Street Fight Falls Count Anywhere Match – Mr. Anderson vs. Bully Ray
Anderson, no ringside, aplica um “Mic Check into a table” em Ray, e faz o pinfall.
Vencedor: Mr. Anderson
Nos backstages, Eric Bischoff está falando com o referee Jackson James, que é seu filho. Eles estão conversando sobre um plano secreto para esta noite, e Eric agradece ao referee por aceitar trabalhar junto a Immortal, e diz que Hulk Hogan precisa vencer nesta noite, para tirar Sting de uma vez por todas da TNA.
Vamos ao ringue, e em primeiro lugar vem ao ringue Velvet Sky, realizando sua tradicional entrada no ringue. Em seguida vem Madison Rayne, e logo depois toca “Hardcore Country”, entrando Mickie James. Por último, a atual TNA Knockouts Champion, Winter, faz seu caminho para o ringue, acompanhada por sua manager, Angelina Love. Após todas as Knockouts dentro do ringue, é a vez da Special Guest Referee fazer sua entrada, Karen Jarrett.
Match #5: TNA Knockouts Championship – Winter © vs. Mickie James vs. Velvet Sky vs. Madison Rayne *Special Guest Referee: Karen JarrettSky aplica um “Beauty-T” em Rayne, e faz o pinfall.
Vencedora: Velvet Sky
Com esta vitória, Velvet Sky conquista pela primeira vez em sua carreira o TNA Knockouts Championship.
Match #6: “I Quit” Match – Christopher Daniels vs. AJ StylesStyles ameaça Daniels com uma chave de fenda, então Daniels desiste, e pede para que Styles não o machuque.
Vencedor: AJ Styles
Após a luta, enquanto Styles deixa o ringue Daniels ataca o mesmo, e aplica em Styles um “Angel’s Wings” na rampa de entrada.
Jeff Jarrett vem até o ringue lentamente enquanto fala mal sobre a Philadelphia e sobre Jeff Hardy.
Então, Jeff Hardy vem até a arena com uma camiseta que mostra um impacto negativo de sua Mugshot. Hardy e Jarrett discutem até que os dois começam a brigar e os seguranças da TNA separam a briga.
É exibido uma promo da luta entre Sting e Hulk Hogan. Estando ambos Hogan e Sting no ringue, Hogan pega o microfone e diz que trouxe com ele um manager. Então manda este entrar.
E o manager de Hogan é… Ric Flair! Este vem até o ringue e a luta se tem início.
Match #7: No Disqualification Career vs. Company – Sting vs. Hulk Hogan (c/Ric Flair)
Sting aplica um “Scorpion Deathlock” em Hogan, e este dá “Tap-Out”.
Vencedor: Sting
Após a luta Flair aplica um “Chop Block” pelas costas em Sting, a Immortal aparece com cadeiras e todos os membros da Stable atacam Sting enquanto Abyss assiste nos backstages.
O filho de Eric Bischoff toma a cadeira de seu pai, e pede para que parem o ataque. Bully Ray pega o filho de Bischoff e Bischoff ataca o próprio filho!
Sting pede para Hogan um motivo para isso, Hogan então pega uma cadeira e ataca a Immortal! Sting e Hogan limpam o ringue, exceto Bischoff, Hogan então ataca Bischoff que deixa o ringue correndo.
Sting e Hogan comemoram a vitória de Sting. É exibida a promo da luta entre Kurt Angle e Bobby Roode.
Main Event: TNA World Heavyweight Championship – Bound For Glory Series Winner Bobby Roode vs. Kurt Angle ©
Angle usa as cordas para uma tentativa de Pinfall, que é realizada com sucesso.
Vencedor: Kurt Angle
Com esta vitória, Kurt Angle retém o TNA World Heavyweight Championship. O show chega ao fim com Kurt Angle comemorando sua vitória.

0 Comentarios: