Yoshi Tatsu fala sobre sua nova Attire.

A WWE divulgou uma entrevista do WWE Superstar Yoshi Tatsu
onde ele comenta sobre sua nova ''Attire''ou seja,aparência.Confira logo
abaixo:
 Sobre seu novo lado escuro:
“O estilo de luta japonesa é diferente.Creio que todo mundo sabe disto.É mais agressivo.Necessitava mostrar mais a cultura japonesa,o orgulho japonês e o estilo de luta livre japonesa também.Estou confiante que minha luta mudará também.”

- Seu novo look:
“Isto é como o gran Muta. Quando eu vi o gran Muta lutar, eu quis ser um lutador. É uma homenagem. Mas eu não sou o Muta, sou o Yoshi, eu não quero cobrir todo o rosto. É o meu próprio estilo. No entanto, minha inspiração é o Gran Muta. Eu quero ser o top do Japão e dos Estados Unidos “, disse Tatsu. “Eu quero ser o lutador  japonês mais famoso no mundo




0 Comentarios: