Willian Regal quer uma Match pelo WHC antes de aposentar.

O WWE Superstar,William Regal,divulgou comentarios em seu twitter
pedindo uma chance a WWE para uma World Heavyheight Championship
Match quando a WWE retornar á Liverpool na Inglaterra,sua cidade Natal
para um episódio da Smackdown nesse ano ainda.Confira:

"Tentando lembrar se Teddy Long me deve um favor. Eu preciso de uma World Heavyweight Championship Match no SmackDown em Liverpool. Talvez a última chance que tenho de me tornar o primeiro campeão mundial inglês na frente dos fãs leais da WWE.

Algumas pessoas estão dizendo que eu sou o passado. Talvez sim, mas se a @WWE, olhar para isso como uma caridade. Dê a um veterano uma chance."

Lembrando:Regal retornou no ultimo NXT,em um House Show que aconteceu
no Reino Unido,ano passado,Regal disse que ia se aposentar em breve,Regal tem contrato
com a WWE até 2014,mas aparentemente passará a ser comentarista.

0 Comentarios: