Mick Foley em uma nova entrevista

 



 O WWF/E Legend Mick Foley a pouco tempo concedeu uma entrevista para Josh Stewart do AsTheWorldTurnsLeft.com ele falou sobre a WWE e TNA.Veja o que ele disse:

A TNA é realmente lucrativa

“Eu nunca estive próximo o suficiente para saber algo mais do que vocês nos meios de comunicação saberiam. Eu acho que eles tiveram um ano muito lucrativo em 2009, e então eu ouvi que eles podem ter despesas excessivas. Mas Bob Carter disse algo muito ”profético” para Dusty Rhodes quando eu perguntei ao Dusty sobre o status da empresa. Ele disse: ’Até eu fechar as portas, não é uma perda, é um investimento.’ Então, estou feliz que eles estão por aí, eu realmente desejo-lhes o melhor, era um lugar muito bom para mim para ir por alguns anos. Eu não olhei olho-no-olho com eles em um monte de coisas, mas eu certamente aproveitei o máximo do meu tempo lá.”
A tua principal queixa sobre a TNA

“Minha principal crítica deles é uma que eu tenho ha um bom tempo e que eu expresso livremente com a empresa, que eles tentaram ’empacotar’ muitas coisas em cada show. E no final do show é realmente difícil para os fãs de ver qualquer coisa como realmente importante.”

Quando Mick Foley voltará a trabaalhar na WWE

“Tenho quase certeza de que estaremos trabalhando em algum aspecto muito em breve. É uma empresa muito boa, com uma infra-estrutura muito grande que oferece caminhos para caras como eu para ajudar, que não estão relacionados a ajudar nos shows televisionados.”

Qual vai ser seu papel na WWE

“Pode haver vários papéis. Tenho que fazer algumas reflexões sobre quão envolvido eu quero ficar, quantos dias afastado eu quero gastar e se eu quero que o meu envolvimento seja completamente fora da tela. Mas eu estou animado sobre como trabalhar com a WWE num futuro próximo!”

0 Comentarios: