IMPACT WRESTLING 22.09.2011 (5/5) Hogan Continua

A TNA continua preparação do Bound for Glory e esta semana Kurt Angle lança um desafio ao contender ao título Bobby Roode e ele próprio enfrenta James Storm num excelente combate. Jeff Hardy continua a sua busca de respeito dos seus colegas. Austin Aries defende o X-Division Title contra Jesse Sorensen. Mickie James vs. Brooke Tessmacher e um combate de equipes Rob Van Dam vs. Bully Ray e Jerry Lynn completam o show...
Esta semana no IMPACT WRESTLING, iremos assistir a um interessante combate entre duas Knockouts que já colidiram no passado, pois a atual Knockouts Tag Team Champion Brooke Tessmacher irá colidir com a ex-Knockouts Champion por duas vezes, Mickie James...
Mas este combate não foi marcado assim por acaso, pois a nova Vice-Presidente da divisão das Knockouts chamada Karen Jarrett anunciou na semana passada que nas próximas três semanas a começar naquele dia, iríamos ver aquilo a que ela gosta de chamar "Queen's Quallifier Matches".
Serão combates singulares em que só 3 das 6 Knockouts poderão avançar para o Bound For Glory e desafiar Winter pelo Knockouts Championship num "Four Way Match" e não foi por acaso que a Karen Jarrett fez isto, pois as 6 mulheres foram escolhidas a dedo pela Karen muito provavelmente!
Na semana passada vimos Velvet Sky a avançar para o Bound For Glory ao derrotar a sua antiga parceira, Angelina Love num combate que a própria Winter mesmo interferindo não conseguiu arranjar maneira de impedir a vitória de Velvet sobre Angelina...
Esta semana será um combate interessante pois já vimos Mickie e Brooke a colidirem há uns meses atrás pelo Knockouts Championship e foi a partir desse momento que Brooke Tessmacher começou a impressionar muita gente, até que chegou a conquistar o seu primeiro premio chamado Knockouts Tag Team Championship.
Só que o sonho de qualquer mulher que entre no wrestling é ser Knockouts Champion quando está na TNA e como Brooke Tessmacher nunca atingiu esse estatuto, hoje é a derradeira oportunidade para dar mais um passo na sua pequena mas grande carreira que tem tido na TNA...
Seja como for, hoje está na altura das Knockouts mostrarem aquilo que valem no ringue mas será que Brooke Tessmacher irá conseguir dar mais um passo para chegar ao seu sonho? Ou será que Mickie James, como a veterana que é irá estragar os sonhos da Brooke Tessmacher?
Para além de vermos as Knockouts em ação, a X-Division também irá ter destaque esta semana pois o X-Division Championship irá estar em jogo, pois o novo campeão Austin Aries irá fazer a sua primeira defesa do título hoje contra o pretendente que tem impressionado recentemente, Jesse Sorensen.
Convém lembrar que Jesse Sorensen só começou a aparecer na TNA há uns meses atrás por causa da "Network" querer ver mais ação da parte da X-Division e então, mesmo que não tenha ganho aquele torneio que culminou no Destination X, ele passado uns meses começou a competir na TNA...
Isto porque durante o torneio ele impressionou os oficiais da TNA e agora está a tentar construir uma carreira como estrela da X-Division, só que hoje terá o teste mais difícil da sua carreira, onde terá de enfrentar uma estrela do calibre de Austin Aries para querer conquistar o seu 1º título na TNA!
Quem não sabe quem é o Austin Aries, ele também recentemente regressou à TNA para marcar um impacto e certamente isso tem acontecido nestes últimos meses, pois venceu o torneio do Destination X para conseguir um contrato na TNA e para além disso, conquistou o X-Division Championship há uma semana atrás, o que já é bom.
Para muitos, ele é considerado a melhor contratação que a TNA fez este ano e sinceramente vendo pelo estilo que ele trás para o ringue, a maneira como fala, a forma como veste e o quanto agressivo se pode tornar no ringue simplesmente é algo que não dá para descrever!
Ora no No Surrender, vimos duas coisas que levaram a este combate hoje pelo X-Division Championship, pois no combate inicial do PPV, Jesse Sorensen derrotou o seu rival de algumas semanas para cá, Kid Kash para se tornar pretendente ao X-Division Championship.
A segunda coisa é que nesse mesmo PPV, vimos Austin Aries a desafiar Brian Kendrick pelo X-Division Championship e foi o que Austin disse há umas semanas atrás, pois só serão considerados grandes campeões quem o conseguir derrotar e basicamente Austin conseguiu conquistar o seu primeiro título na TNA...
Ora como Jesse mereceu uma futura oportunidade pelo título, hoje será essa hipótese para se tornar campeão pela primeira vez na sua vida, mas será que está na altura de vermos o reinado do "Double A" acabar? Ou será que o impacto que Aries anda a provocar irá continuar?
E ainda, também veremos um interessante "Tag Team Match" onde a equipa de Bully Ray e Jerry Lynn irão colidir contra a equipa improvável de Mr. Anderson e Rob Van Dam, só que aqui a grande questão estará do lado desta última equipa pois não sabemos o que poderá acontecer nisto...
Para quem não está a perceber, Anderson e RVD já tiveram muitas animosidades um com o outro por causa do World Heavyweight Championship há alguns meses atrás e agora vê-los a fazerem equipa hoje, trás algumas dúvidas se o combate correrá bem do lado deles.
Do outro lado das equipas, temos Bully Ray que atualmente quer tornar-se numa estrela sozinho e trabalhar em equipa com alguém é simplesmente impossível, pois Ray mostra ser sempre a estrela da equipa e não aquele que não tinha grandes probabilidades de conseguir chegar aonde está atualmente...
Jerry Lynn é o fator que irá surpreender muita gente, pois apesar da idade que tem e de ser um veterano no wrestling, ainda consegue dar grandes combates como fez no Destination X contra Rob Van Dam, onde este último prevaleceu após um "Five Star Frog Splash"!
Só que basicamente Jerry Lynn tem andado à procura de mostrar que não está na sombra de RVD e nestas últimas semanas tem feito a vida de RVD num inferno, custando-lhe hipóteses de ir ao Bound For Glory desafiar o World Heavyweight Champion Kurt Angle.
Para além desta situação entre RVD e Lynn que já dura há anos, temos também a situação entre Mr. Anderson e Bully Ray que já começou desde que o primeiro se juntou aos Immortal há uns meses atrás e Bully Ray, como fanfarrão que é, meteu-se de o enterrar provando a Bischoff que Anderson não é de confiança...
Hoje iremos ver um "Tag Team Match" que certamente terá algumas animosidades pelo meio, mas será que Bully Ray deixará o estrelato de parte por uma noite para se concetrar em capturar a vitória neste combate? Ou será que haverá animosidades que levarão À vitória de Anderson e RVD que também não são os melhores amigos?

0 Comentarios: