John Cena fala do estado de CM Punk na WWE

O The Chicago Tribune tendo em vista um artigo sobre o próximo PPV da WWE, Money the Bank que acontece na cidade pretendia uma entrevista com CM Punk mas a WWE rejeitou essa escolha e sugeriu que a entrevista fosse com John Cena.

Cena falou sobre o estado de CM Punk na WWE:
"Pelo que eu entendo, ele está suspenso, mas acho que a luta vai acontecer. Chegaram a um acordo para não falar mal de WWE. Tecnicamente, é duas semanas antes de Money in the Bank, então ele ainda tem duas semanas para estragar tudo até para si mesmo. WWE tem um monte de eventos, mas raramente você vê algo tão controverso e hostil. Acho que as pessoas vão falar sobre Money in the Bank para os próximos anos. Será um grande momento para Chicago. Um cara como CM Punk na TV, você não sabe o que ele vai fazer, estou preparado para tudo. É estranho, normalmente, quando um cara se aposenta, damos-lhes uma homenagem á seu passado. Mas depois do que aconteceu segunda-feira, eu não sei. Você tem esperar para ver. Existem mais duas semanas, e eu estou interessado e animado com tudo isso, mesmo que alguns dos que vieram à minha custa. "

0 Comentarios: