Low Ki: Em entrevista comenta sobre a WWE e muito mais!


Low Ki deu uma entrevista e comenta sobre o que faltou para que continuasse na WWE,e muito mais,confira!


O antigo X-Division Champion, ROH World Heavyweight Champion e antigo WWE Superstar Low Ki, foi convidado especial na edição dessa semana do Monday Night Mayhem, onde falou da sua experiência como WWE Superstar, regresso à TNA, e ainda do ROH. Ficam aqui alguns dos Highlights:

A sua mentalidade para participar no próximo PPV da TNA, o Destination X: A minha mentalidade é simples, entrar forte e regressar a casa. A mesma mentalidade que eu tinha no NXT. Não penso que sou um gajo em experiência, apesar de que nesse momento com o iMPACT Wrestling posso estar nessa posição. Já conquistei muito, sou credível, provavelmente nem deveria estar envolvido nisso, mas é o que tenho nesse momento. Por isso, dar um exemplo a esses rapazes, e mostrar-lhes que sacrifiquei muito na minha vida para chegar a esse patamar.

Sua experiência na WWE, e o que falhou: Bem simples. Eu sou um Wrestler profissional, e eles andam à procura de Entertainers. Andam à procura de pessoas que vão praí fazer figuras de parvo, simplesmente para entreter as pessoas. Eu combati por cerca de 15 anos, porque sempre quis ser um Wrestler profissional. O que sempre quis, foi o respeito das pessoas, que pagam dinheiro para verem Wrestling, e não um insulto à inteligência deles. Infelizmente isso não é o que a WWE apresenta. Não estou de maneira nenhuma a ser cruel ou zangado com eles, até porque sabia no que estava a meter quando fui praí.

Se chegou a ser abordado pela RHO para um possível regresso: Com os Sinclair Boadcasting como os novos donos, não cheguei a ser abordado. Mas estou sempre disponível para negociações, até porque sou um homem de negócios. Por aquilo que ouvi, uma vez que nesse momento estou um pouco desactualizado sobre o ROH, acho que posso apresentar bons combates com uma boa quantidade dos Wrestlers que têm no actual plantel. E ainda por cima, tenho uma história com a organização e por isso numa ideia simples, seria um passo muito progressivo se viermos a fazer negócio. Mas repito, não fui confrontado com nada, mas se surgir a oportunidade, estarei disponível para negociar.

0 Comentarios: