Shawn Michaels: "John Morrison é meu sucessor"

O WWE Hall Of Fame Shawn Michaels, concedeu uma entrevista  para um site norte-americano,onde respondeu inúmeras perguntas de seus fãs. Em destaque, sobre uma possível volta á WWE, e sobre John Morrison, que segundo ele, será o seu sucessor no ”trono” de melhor lutador da história. Confira clicando no leia mais


Honestamente, eu não assisto muito os shows de propósito, para não sentir vontade de voltar. Talvez chegue um momento, na qual eu sinta vontade de ajudar na parte de trás do show, e não retornar aos ringues, coisa que eu não quero. Fiquei muito tempo lutando, sinto muitas dores, mas eu amo isso. Desculpe-me a todos os meus fãs, porém eu não existe a menor possibilidade de eu voltar para a WWE como lutador. Nos backstages, quem sabe

"Morrison é o tipo do cara, que você paga ingresso para vê-lo. Ele consegue fazer algo, que muitos lutadores não conseguem. Ele tem carisma, uma habilidade no ringue monstruosa. Ele é o tipo do cara que você quer ver. Lembro-me quando Cena se machucou, e quando ele estava prestes a voltar, eu falei para ele: ”Eles querem te ver cara”, e foi isso que aconteceu. Morrison é o futuro da WWE, sem sobras de dúvidas. Para quem acha que eu sou insubstituível, ai está o meu sucessor. Acredito que junto com Drew Mcintyre, John Morrison será uns que terão os melhores futuros dentro da WWE."

0 Comentarios: