Melina e Gail Kim discutem via Twitter

Começou uma nova guerra de palavras na WWE e agora entre Divas, mais concretamente entre as divas Gail Kim e Melina. Gail Kim após a noite de ontem onde lutou com Melina no Superstars disse no twitter o seguinte: "Bom dia .. uau uma boa noite de sono e de um vôo direto. E eu não sou um amigo horrível, melina é emocionalmente instável!" A resposta de Melina não se fez tardar e na manhã de hoje, Melina deixou uma menagem vídeo dizendo: "Acabei de voltar de fazer o meu último treino antes de eu fazer o passeio off para a Ásia e eu li o tweet que Gail disse que eu era emocionalmente instável. Gail, eu posso ser isso, mas pelo menos eu não sou um amigo horrível! Como você. E acreditem, após estas duas semanas na Ásia, se você pensou que eu era louco antes, eu vou ser muito mais louco que quando eu voltar. " Ela então diz "te amo" e sopra um beijo de despedida.

0 Comentarios: