Christian fala sobre WWE, Edge


- Christian falou recentemente com Pennlive.com para promover gravações SmackDown próximos WWE.Aqui estão alguns destaques:

Qual a  melhor coisa sobre como trabalhar para WWE:
"Executando, é por isso que fazemos o que fazemos. Você pode está morto de cansaço de jet lag(
descompensação horária) de uma viagem ao exterior e você não sente como você está arrastando seus pés durante todo o dia. Mas assim que você ouvir que a música e você ouvir o rugido ao vivo a partir daquela multidão tudo vai embora. "

Vida após a WWE:"Eu acho que eu vou sempre estar envolvido em alguma capacidade com a WWE. Espero dar a volta quando minha carreira acabar
. Eu não vou parar tão cedo. É uma grande coisa é que há sempre novos desafios. Eu acho que há sempre alguma capacidade de estar envolvido na WWE. "
Ferimento Edge e aposentadoria:
"Foi chocante [quando Edge foi ferido]. Ela resultou de uma cirurgia no pescoço que tinha acontecido nos anos anteriores. Eu sei que acabou de pegar com ele, apenas o desgaste em seu corpo. Foi chocante, é claro, se você sabe isso pode acontecer e eu sabia que ele estava tendo um pouco de problemas com coisas sobre as coisas ... e que o chamei de volta e disse: olha você não pode mais fazer isso. E é claro que foi chocante, mas se ele não se aposenta-se, ele pode ter tido sérios danos nos nervos ou paralisia se ele tivesse caído para o lado errado. " 

0 Comentarios: