Batista comenta demissão de Finlay

Finlay que foi despedido da WWE em Março após um incidente num house-show onde Miz interrompeu o hino nacional viu Batista que recentemente abriu uma conta no twitter, comentor o seu despedimento, que disse:


"Então eu estou a dizer isso porque eu disse que iria elaborar mais tarde .... e com certeza que vou obter algum pesar sobre ele, mas eu não me importo realmente. e isso é completamente a opinião de alguém de fora olhando para dentro Eu só sei o que foi dito sobre o despedimento de Finlay e eu não sei exatamente o que aconteceu ... mas ninguém neste mundo poderia me convencer de que Finlay, o homem honrado que é, fez tudo o que teria mandado que ele perca o seu sustento. Fizeram eu chegar ao topo, sem ajuste, e eu não teria feito isso por meio de um monte de passeios insuportáveis também. Eu penso seriamente que há um enorme vazio na WWE sem ele, ele é insubstituível. "

0 Comentarios: