Para ver os resultados ate agr clique em continue lendo
• Promo: John Cena
- Jerry Lawler sobe ao ringue e anuncia pela primeira vez a batalha de rap/concerto de rock de Cena vs. The Rock. Cena sobe ao ringue com sua theme heel, "Word Life", e sob as vestes que utilizava em 2003 (o RAW já valeu a pena só por isso). Ele começa a detonar Rock com suas rimas.
• Luta 1: Sheamus derrotou Dolph Ziggler
- Vickie Guerrero entra e apresenta a Dolph Ziggler, que sobe ao ringue. Logo após vem Sheamus sob bastante ovação do público.
- Durante a luta, Josh Matthews aparece no topo da arena, junto com Daniel Bryan e AJ, sendo que este novamente manda sua namorada ficar quieta.
- Durante a luta, Sheamus foi aplicar um "Celtic Cross" que saiu botchado e recebeu vaias do público.
- Sheamus fez o pinfall em Ziggler após aplicar um "Brogue Kick".
• Promo: John Laurinaitis, Santino Marella, David Otunga
- Laurinaitis entra e senta nas cadeiras, enquanto toca a música de Marella e ele sobe ao ringue acompanhado de Aksana. Logo depois, entra David Otunga com trajes de luta. Laurinaitis pega o microfone e fala que esta luta deveria ser uma tag team match, mas por ele ser o GM de hoje, resolveu fazer uma handicap match. Eis que entra Mark Henry no ringue!
• Luta 2: Handicap Match: Mark Henry e David Otunga derrotaram Santino Marella
- Antes da luta começar, Teddy Long entra e começa a discutir com Laurinaitis, até derrubá-lo em cima da cadeira de comentaristas.
- Henry fez o pinfall em Marella após aplicar um "World's Strongest Slam".
- Após a luta, Henry segura a Marella enquanto Otunga acerta tapas em sua cara. Kofi Kingston entra, e logo é recebido com um "World's Strongest Slam" de Henry. R-Truth tenta salvá-los, mas Otunga o acerta com um "The Veredict" e Henry com um "Running Splash". Laurinaitis pega o microfone e introduz Henry como o novo membro do Team Laurinaitis.
• Promo: Zack Ryder, Eve e Beth Phoenix
- Eve encontra a Zack Ryder nos backstages, e este fala que está confuso sobre o que aconteceu semana passada. Ryder fala que Eve não o responde, e perguntou se ela estava tentando usá-lo. Eve disse que não, e falou que eles eram amigos coloridos. Phoenix chega e fala que gosta do jeito que Eve manipula a Zack. Eve vai embora e deixa Phoenix falando sozinha.
• Promo: John Laurinaitis, The Miz e James Rowdy
- Laurinaitis está nos backstages falando no celular até que The Miz chega e pergunta novamente por uma luta na WrestleMania. Laurinaitis fala que para isso ele precisa vencer hoje o WWE Champion CM Punk. O convidado especial, James Rowdy, amigo de Miz aparece e cumprimenta ele. É anunciado Brodus Clay para depois do intervalo.
• Luta 3: Brodus Clay derrotou Jinder Mahal
- Em uma tradicional squash match, Clay fez o pinfall em Mahal após aplicar um "Running Splash".
• Promo: Shawn Michaels e Undertaker
- Michaels sobe ao ringue sob grande ovação. Ele fala que há três semanas atrás Undertaker e HHH confirmaram uma Hell in a Cell Match e na semana passada ele foi encarregado de ser o árbitro especial. Então, Michaels manda todos olharem no telão, sobre o que aconteceu na última semana entre ele e HHH. Michaels afirma que tem um problema pessoal para resolver com Undertaker, e chama ele ao ringue. HBK fala que adquiriu muito respeito por Taker, mas não queria que ele falasse as coisas nas costas dele. Taker provoca a HBK e o chama de perdedor e mentiroso, e fala que ele não conseguiu terminar o que começou. Os dois discutem até que Michaels fala que "não é irônico que eu posso ser o cara a encerrar sua streak?" No fim, Taker agarra a Michaels pelo braço e fala que irá derrotar HHH na cela, a streak irá continuar e a era de HHH será acabada. Porém, caso HBK o atrapalhe, quem oficialmente será destruído será você. HBK se afasta de Taker e fica na pose de um "Sweet Chin Music", porém toca nas costas de Taker, mostrando respeito. Quando Michaels sai, eis que Triple H aparece. Os dois se olham, e após Michaels se retirar, HHH olha para Taker e faz a tradicional taunt da D-Generation X.
• Luta 4: CM Punk derrotou The Miz
- Após a luta, Jericho aparece no telão e ironiza, parabenizando a Punk pela vitória. Ele fala que a alegria de Punk está perto de acabar, e sua farsa também. Jericho fala que Punk se esconde atrás de "straight edge" porque o pai dele era um verdadeiro alcoólatra, e fala que o álcool faz parte da vida dele. Jericho provoca também falando das tatuagens de Punk, que seriam usadas para encobrir seu passado. Ele termina dizendo que na WWE vai ser conhecido como o WWE Best in the World Undisputed Champion enquanto Punk será um perdedor igual foi o seu pai. Punk sai do ringue, completamente abatido, sem nenhuma música a tocar.
• Luta 5: Randy Orton derrotou Jack Swagger
- Em uma luta chata pra caralho, Orton fez o pinfall em Swagger após aplicar um "RKO".
- Após a luta, as luzes vermelhas se acendem mas Kane não aparece e Orton fica olhando para os lados.
• Promo: Rock Concert
- Em uma luta chata pra caralho, Orton fez o pinfall em Swagger após aplicar um "RKO".
- Após a luta, as luzes vermelhas se acendem mas Kane não aparece e Orton fica olhando para os lados.
• Promo: Rock Concert
- The Rock entra na arena extremamente ovacionado pelo público ali presente. Ele fala sua tradicional ''CatchPhrase'', e então começa a comentar sobre o Rap de John Cena no início do show, faz uma pequena comparação de uma foto de rapper ''somado'' com um personagem de show infantil resultando em uma foto de John Cena. Começa, então, seu concerto anunciado durante o show, todas as letras das músicas cantadas por Rock são insultos direcionados à John Cena, e chegou a cantar uma onde zombava das atitudes demonnstradas por Eve. Por fim, The Rock pronuncia sua outra tradicional ''CatchPhrase'', e o show termina ao som da banda de rock, Queen, com a música ''We Will Rock You'' adaptada por The Rock com ofensas à Cena.
0 Comentarios:
Postar um comentário